sexta-feira, 8 de abril de 2011

Simples conclusão. [*]


Pois, então, cheguei a um simples conclusão.
A esperança é realmente a última que morre,
E que a vida não tem sentido sem um pouco de emoção.

Dei a volta ao mundo à procura de alguma coisa que fizesse a diferença.
Encontrei morte,
Encontrei corrupção.
Encontrei hipocrisia.
Encontrei destruição.

Mas, uma coisa eu encontrei,
Que me fez continuar.
Foi a conquista da paz,
e a amizade que muitas pessoas sabem cultivar.

Foi o grito de "eu te ajudo",
que um desconhecido me disse,
quando eu não queria mais andar.
Foi a sinceridade,
Que me fez continuar.

Assim, cheguei a uma simples conclusão.
Mesmo com a mais intensa das fomes.
Mesmo com a mais intensa das sedes.
Há sempre a esperança,
de que a vida pode mudar.
Que o sentimento reside em nós.
O amor.
E é isso,
que me dá força pra continuar. 


Jones Barreto

13 comentários:

Thiago Brito disse...

Pois é Jones, assim mesmo que se encontra os melhores motivos para que possamos nos manter firmes, explorando por entre os lugares, deparando-se com destruição e maldade, no entanto, perceber que entre tudo e acima de tudo, ainda há esperança, rastros de que há alguém na sociedade que seja capaz de lapidá-la !!

Abrç Cara
http://essenciaego.blogspot.com/

Rosa Mattos disse...

Se existem pessoas de mente fria e coração indiferente ao sofrimento alheio, não podemos presumir que todos sejam assim também. Há sim muita solidariedade e preocupação com o outro.

Passei pra conhecer. Gostei.
Bom final de semana/!*

Raquel Amarante disse...

Quanta sensibilidade Jones...
*Vc escreve com se fosse salvar a vida de alguém...


*Parafraseando Clarice Lispector

Lê Fernands disse...

o amor tem a maior patente.

Evanir disse...

Querido vim conhecer seu blog
por ter gostado muito estou seguindo você venha me conhecer.
Uma linda semana beijos e beijos,Evanir.
V
E
www.fonte-amor.zip.net

Sandra Ribeiro disse...

O bom da vida é isso, a oportunidade de mudar e crescer!

Frase ao vento disse...

Muito perfeito seu blog, amei *-*
muito obrigado por elogiar ao meu , ja estou te seguindo :)
beeijos

Unknown disse...

Adorei, simplesmente lindo!
beijinhos colloridos
ps ta rolando uma enquete no meu blog, vota pra mim, sua opinião é muito importante. brigada

Unknown disse...

passei para desejar uma ótima semana e dizer que tem selinho no meu blog pra você!
beijinhos colloridos
http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/04/sou-blogueiro-ganhei-selos.html

Thami Silva disse...

Querido !

Sua conclusão simples, é a mais rica de todas, pois está repleta de sentimentos lindos, fortes, sinceros.

Tua escrita é ótima !

Bjos doces.. ótima semana.

Unknown disse...

Também espero caminhar junto a ti por muito tempo!
Bem não precisa nem agradecer seu blog super merece né!
se você ainda não voto na enquete vota pra mim!
brigada
beijinhos colloridos

Sam. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam. disse...

Jones adorei seu comentário no Pratododia!!

vim retribuir a visita e me encantei com seu blog...com tanta sensibilidade e leveza...
fico por aqui e tenha certeza que voltarei sempre...

Um beijo!

Powered By Blogger

Visitantes Online