quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aos Amigos..

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, das angústias , das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim, do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado. Seja pelo destino ou por algum desentendimento, cada um segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar quem sabe, nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens. Aí os dias, meses, anos vão passar. Até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo. Mas, um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão. Quem são aquelas pessoas pai? Direi: São os meus grandes amigos! E isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Que eu nunca me esqueça de vocês".(Autor Desconhecido)
"Se é para sermos amigos, que sejamos irmãos" (Jones Barreto)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Visitantes Online